sábado, 7 de novembro de 2015

Pelo Hypo Tirol, Gabriel Soares se destaca em jogo contra o Zenit Kazan

Na última quinta-feira, o Hypo Tirol, da Áustria, estreou na Liga dos Campeões da Europa e perdeu para o Zenit Kazan, da Rússia, por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/22 e 40/38. Entretanto, a derrota para os atuais campeões e favoritos ao titulo não tirou o brilho da atuação do brasileiro Gabriel Soares, que foi eleito o melhor jogador e melhor saque da partida.

“Apesar da derrota, foi um dia muito especial, consegui fazer um bom jogo e fui muito bem no saque. Jogamos com inteligência no ataque e conseguimos segurar a recepção da melhor forma possível. Não temos dúvidas que o Zenit Kazan é um time com muitas estrelas do voleibol mundial e sair como melhor jogador e melhor saque da partida, com tantos nomes importantes do voleibol mundial, com certeza é uma honra para mim”, afirmou Gabriel Soares.

Se na Liga dos Campeões, o Hypo Tirol estreou com derrota, na Liga Austríaca de Voleibol (AVL), a equipe está invicta. Neste sábado, a equipe do brasileiro venceu o Weiz por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/20 e 25/20, confirmando a boa fase e a liderança com 12 pontos.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário