domingo, 1 de novembro de 2015

(Paulista) Domingo de decisão entre Sesi-SP e Funvic Taubaté

Neste domingo, às 13h30min, Sesi-SP e Funvic Taubaté/São Paulo FC se enfrentam no ginásio da Vila Leopoldina, pela decisão do Campeonato Paulista – Divisão Especial. No primeiro duelo, disputado no ginásio Abaeté, o time do Vale do Paraíba levou a melhor e venceu por 3 sets a 1, tendo agora a vantagem de jogar por uma vitória para conquistar o título. Já a equipe paulista precisa ganhar no duelo para forçar um golden set. A partida terá transmissão do Sportv.

Mesmo perdendo o primeiro jogo, o ânimo no Sesi-SP não mudou, pois a equipe conta com jogadores experientes e fez a melhor campanha da primeira fase. O técnico Marcos Pacheco conta com a liderança de Murilo e Serginho em quadra, porém as condições ainda não ideais de Sidão e Thiago Alves atrapalham em momentos decisivos, como aconteceu no Abaeté.

“Chegou um momento no terceiro set em que perdemos um pouco a pegada. A gente vinha, bem, com vantagem, e com dois ou três vacilos no set acabou deixando escapar”, declarou o oposto Theo, logo após o primeiro confronto.

Pelo lado da Funvic Taubaté/São Paulo FC, o técnico Cezar Douglas comemora o crescimento do time no momento certo da competição. Após terminar em terceiro na fase classificatória, a equipe fez uma serie duríssima diante do Brasil Kirin nas semifinais. Com a possível ausência do levantador Rapha, que sofreu uma torça no tornozelo no primeiro jogo, as referências da equipe são os ponteiros Lucarelli e Lipe.

“Acho que o conjunto que fez a diferença no jogo. O elenco em todos os momentos foi determinado e isso foi muito importante para a vitória. E com essa torcida ao nosso lado foi um elemento que acho que não teremos na segunda partida, mas precisamos estar com essa energia positiva de virar um jogo que estava quase perdido”, declarou o treinador Cezar Douglas.

Equipes:

Sesi-SP: Thiaguinho, Théo, Murilo, Douglas Souza, Gustavão, Aracaju e Serginho (líbero)
técnico: Marcos Pacheco

Funvic Taubaté: Pedro, Leozão, Lucarelli, Lipe, Otávio, Deivid e Felipe (líbero)
técnico: Cezar Douglas

foto: Funvic Taubaté/Divulgação & Raphael Amoroso/Fiesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário