segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Funvic Taubaté acerta com oposto cubano Yadier Sanchez

Em meio a indefinição sobre a chegada do canadense Gavin Schmitt, a diretoria da Funvic Taubaté anunciou a contratação do oposto Yadier Sanchez, que estava no Personal Bolivar, da Argentina. O cubano de 30 anos, que teve passagem pelo Sada/Cruzeiro, chega para disputar posição com Leozão e ser alternativa pelo menos para o início da Superliga 2015/2016.

“Contratamos este oposto, que já começa os treinos em breve e estamos vendo a possibilidade de trazer mais um central, de preferência de fora do Brasil, caso o Riad (realizou uma cirurgia no joelho) não tenha situação de jogo mesmo”, afirmou o supervisor da Funvic Taubaté, Ricardo Navajas, em entrevista ao globoesporte.com

Mesmo com a perda da parceria com o São Paulo, a equipe do Vale do Paraíba não desistiu de trazer Gavin Schmitt, porém o canadense está se recuperando de uma lesão na tíbia e ainda não tem previsão de volta as quadras. Por outro lado, Riad só retornaria no final de janeiro ou fevereiro, quando a Superliga estaria na metade.

foto: Personal Bolivar/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário