segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Copel Telecom/Maringá Vôlei anuncia oposto Alemão e central africano

A diretoria do Copel Telecom/Maringá anunciou, nesta segunda-feira, a contratação de dois reforços para a sequência da Superliga 2015/2016. São eles: o oposto Alexander Szot Marczewski, mais conhecido como Alemão, que atuou pela Unincor/Três Corações, no Campeonato Mineiro, e o central Ilouoni Ngampourou, também chamado de Exoce, que estava no Espérance Sportive, da Tunísia.

“Espero ser uma opção para variações de estratégias e assim ajudar o elenco a ser mais dinâmico e mais difícil de ser marcado ao longo da temporada. Meu objetivo para o time é tentar classificar numa posição melhor que a da última temporada”, afirmou Alemão, que aos 27 anos, teve passagens por Montes Claros, Sada/Cruzeiro e UFJF.

“Esta será minha primeira temporada no Brasil, espero estar à altura da Superliga”, disse o atleta de 2,08m, que nasceu no Congo, jogou voleibol por quatro anos na Argélia e teve passagem pelo Bahrein.

A dupla foi integrada ao elenco do Copel Telecom/Maringá Vôlei nesta segunda-feira e já treina junto com os demais jogadores. A equipe paranaense, que atualmente ocupa a 11ª posição, com dois pontos, encara na quinta-feira, às 20h, o Voleisul/Paquetá Esportes, no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário