terça-feira, 10 de novembro de 2015

Copel Telecom/Maringá contrata novo assistente técnico

A comissão técnica do Copel Telecom/Maringá Vôlei conta com um novo integrante: Milton Serra da Fonseca Junior. O paulista de 56 anos tem passagens pela Seleção Brasileira adulta masculina e por clubes como Suzano, Palmeiras e São Bernardo, além de ter sido treinador das categorias de base do Paulistano, onde trabalhou com Luizinho, irmão do levantador Ricardinho, que na época dava os primeiros passos no vôlei.

“O Luizinho foi meu atleta e tenho uma relação de amizade com ele até hoje, aliás, com toda a família: Luiz, Vera, Dani, e o Ricardinho, que conheço desde criança”, diz Milton, que não vinha à cidade paranaense desde 1992, quando era técnico do extinto Palmeiras/Parmalat.

“Fui muito bem recebido por profissionais muito humanos e extremamente competentes. Vim para somar e espero contribuir e ajudar o grupo a fazer uma boa campanha”, declarou o novo integrante da comissão técnica do Copel Telecom/Maringá que tem Horacio Dileo no comando.

O Copel Telecom/Maringá estreou na Superliga 2015/2016 com derrota para o Brasil Kirin, no ginásio do Taquaral, em Campinas. Na próxima quinta-feira, às 19h30min, a equipe paranaense encara o Juiz de Fora Vôlei, no ginásio da UFJF.

foto: Copel Telecom/Maringá/Divulgação

4 comentários:

  1. Fui técnico do Luizinho no Paulistano e não no Banespa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Boa sorte e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa Milton, nova empreitada com gás de sobra para fazer o que mais sabe contribuir para o volei.

    ResponderExcluir
  4. Milton Serra meus parabéns,desejo-te boa sorte acompanhado de muito sucesso.Você sempre foi muito sincero e correto tanto como pessoa quanto como profissional.Sempre acompanhei seus trabalhos repletos de ótimos resultados. Quanto ao Luizinho, ele foi meu atleta alguns anos e o irmão dele, Ricardinho Bermudez dos 8 anos aos 15 anos no Banespa. Está numa grande equipe e em boas mãos, pois não só esses dois meninos, como a família Bermudez, só trazem boas lembranças e coisas maravilhosas a mim. Quanto a você,sempre fez coisas boas para o Voleibol do Brasil, tanto na formação como nas cat. superiores.Vá frente e seja muito feliz.
    .

    ResponderExcluir