sexta-feira, 6 de novembro de 2015

(Catarinense) Aprov/Chapecó e Apan/Blumenau decidem título

O ginásio Ivo Silveira será palco neste fim de semana dos confrontos decisivos do Campeonato Catarinense 2015. Neste sábado, às 19h30min, e no domingo, às 18h, Aprov/Unoes/Chapecó e Apan/Blumenau se enfrentam na briga pelo título estadual, sendo que a equipe comandada por André Donegá se sagra campeã se vencer apenas um dos duelos.

Nas duas partidas realizadas no ginásio do Colégio Barão do Rio Branco, no Vale do Itajaí, os blumenauenses venceram por 3 sets a 0 e 3 sets a 1, abrindo vantagem no duelo. Para conseguir reverter isso e levantar o título a equipe comandada por Nilson Rex precisa ganhar os dois jogos em casa. Vale ficar de olho na disputa dos opostos Rodrigo, de Chapecó, e Najari, por Blumenau.

A edição deste ano do Estadual contou apenas com as duas equipes e por isso quatro partidas para definir a equipe campeã. Vale lembrar que a Aprov/Unoesc/Chapecó é a atua detentora do título e que a Apan/Blumenau chega para a decisão depois da conquista da etapa leste-norte dos Jogos Abertos de Santa Catarina e confirmar sua participação na próxima Superliga B.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário