sábado, 28 de novembro de 2015

Carlos Schwanke conquista inédita Copa da Federação para o Dar Kulaib

O técnico Carlos Schwanke acabou de fazer história no mundo árabe. Na última semana, ele levou o Dar Kulaib a inédita conquista da Copa da Federação, que é uma espécie de aquecimento para o Campeonato do Bahrain. A competição foi jogada por seis equipes e a equipe comandada pelo brasileiro venceu todos os seus jogos, tendo perdido apenas um set.

“Esta Copa serviu bastante para eu conhecer as equipes, os jogadores mais fortes e suas características. O título foi bastante importante, pois a equipe nunca havia conquistado a Copa. Foi somente o segundo título da história do Dar Kulaib (...) Me agradou porque já vejo um pouco do meu trabalho dentro de quadra: novas jogadas, saque mais forte e uma postura de bloqueio e defesa mais organizada”, explicou Carlos Schwanke, que já projeta a sequência na temporada.

“Estamos treinando forte em busca de mais uma nova conquista para Dar Kulaib. Todos aqui esperam por um grande resultado após a conquista da Copa da Federação. Temos alguns jogadores muito novos, mas acredito que o trabalho de jogar e focar em cada jogo possa dar a eles a experiência necessária para, quem sabe, chegar a mais uma”, completou o treinador brasileiro.

foto: Dar Kulaib/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário