quinta-feira, 5 de novembro de 2015

(Carioca) Único invicto, Flamengo vira o turno na liderança isolada

O Campeonato Carioca mesmo sem grandes estrelas está bastante disputado, mas infelizmente poucas pessoas estão tendo a oportunidade de acompanhar. Seja pela falta de investimento nos clubes ou até mesmo descaso da federação local, o certo é que os times participantes dão o seu máximo para fazer uma competição no mínimo interessante.

Na última semana, o Flamengo realizou três partidas no ginásio da Gávea e ganhou todas, se tornando o único invicto da competição. No dia 28, os rubro-negros fizeram 3 sets a 2 no Tijuca, já no dia 30 bateram o Botafogo por 3 sets a 1 e completaram a boa fase derrotando por 3 sets a 0 o Atlético Real. Com isso, os atuais campeões estaduais estão na liderança isolada com 11 pontos.

Ainda na última semana, o Canto do Rio venceu por 3 sets a 0 o Atlético Real, em Niterói, conquistando seus primeiros pontos na competição, que já vai chegando ao returno. Os próximos confrontos ocorrem domingo, onde às 15h, o Tijuca recebe o Flamengo e às 16h, o Atlético Real encara o Botafogo, em Volta Redonda.

foto: Flamengo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário