domingo, 15 de novembro de 2015

(Carioca) Em meio a jogos adiados, Botafogo e Flamengo vão se destacando

Enquanto os principais times do país iniciam a disputa da Superliga 2015/2016, dois tradicionais clubes do Rio de Janeiro fazem o possível para encarar a dura realidade do Campeonato Carioca. Em meio a partidas adiadas e falta de informação da FVR, Flamengo e Botafogo, com equipes formadas principalmente por atletas juniores, vão se destacando.

Único invicto na competição, o Flamengo venceu no último domingo, o Tijuca por 3 sets a 0, parciais de 19/25; 26/28 e 18/25, na casa do adversário, mantendo assim a liderança, com 14 pontos. No mesmo dia, o Botafogo derrotou o Atlético Real por 3 sets a 0, em Volta Redonda, segurando assim a segunda posição, com nove pontos ganhos.

Pela tabela oficial da Federação de Vôlei do Rio de Janeiro, duas partidas foram realizadas no dia 10 (Botafogo x Tijuca e Flamengo x Canto do Rio), além de mais duas no dia 12 (Canto do Rio x Botafogo e Tijuca x Atlético Real), porém sem informações da entidade, tudo indica que os jogos foram adiados.

foto: Atlético Real/Divulgação

Um comentário:

  1. Que decadência, a que ponto chegou o volei do RJ! Lamentável ver um estado com tanta tradição , que revelou tantos jogadores consagrados a nivel mundial na praia e na quadra nessa situação!
    Será que já não chegou a hora do Souto sair!? Mais de 20 anos afundando o volei do Rio!

    ResponderExcluir