sábado, 21 de novembro de 2015

Campeão paranaense, Araucária é mais um time confirmado na Superliga B

Aos poucos as equipes inscritas para a próxima edição da Superliga B vão sendo reveladas e quem gosta de voleibol vai tendo a oportunidade de conhecer projetos que deixam a esfera estadual para alçar voos mais altos. Esse é o caso do ASPMA/Araucária/Berneck, que vai encarar pela primeira vez a competição nacional e no início deste mês conquistou o título inédito de campeão paranaense.

Com um projeto bem sólido na base e desenvolvendo um centro de excelência em voleibol na região, o Araucária foi a cada temporada ganhando força no cenário estadual. Sempre melhorando suas performances no Campeonato Paranaense, a equipe comandada por Everson Ribeiro chegou ao título este ano com uma campanha sen para o Foz/Pisossul/COC (com quem disputou a final), Nobel/Famma/Maringá e o MV Selmer/Caramuru/Castro.

Do Estadual, vale destacar alguns jogadores como: o levantador Ruan, que teve passagens por Vôlei Futuro, Cimed e mais recentemente São Bernardo e São José dos Campos; o ponteiro Bruno Araujo, que jogou na Funvic/Pindamonhangaba; além do oposto Gabriel Moresco e do também ponteiro Rafael Berberi, eleito o melhor jogador da decisão do Paranaense, que ocorreu no ginásio Rodrigo Pereira Gomes (CSU).

foto: FPV/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário