Cai Teruel, de Vinicius Noronha, ganha mais uma na Espanha

Jogando fora de casa, o Cai Voleibol Teruel venceu, no último sábado, o Textil Santaderina, por 3 sets a 1, parciais de 26/24, 19/25, 25/21 e 25/17, no Pabellón Municipal Cabezón de la Sal, pela 5ª rodada da Superliga da Espanha. Com a vitória, a equipe do brasileiro Vinicius Noronha confirma o bom momento, somando 15 pontos em cinco jogos, ou seja, 100% de aproveitamento.

“Eles nos impressionaram. São muito fortes em casa e iniciaram o jogo com um ritmo incrível. Pudemos mostrar a força do time quando o técnico trocou duas peças, crescemos no jogo e conseguimos retomar o controle da partida. Hoje foi um jogo muito importante de preparação. No meio da semana temos jogo do europeu na Eslováquia e sábado jogamos em Teruel contra uma equipe muito forte, serão três jogos em uma semana. É puxado, mas iremos dar conta”, falou Vinicius Noronha.

O próximo compromisso do Cai Voleibol Teruel será a estreia na Champions League, na quarta-feira, contra o Vk Prievidza, da Eslováquia. Já no sábado, o adversário será o C.V. Melilla, no Pabellón Municipal de Los Planos, pela 6ª rodada da Superliga da Espanha.

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga