sábado, 21 de novembro de 2015

Após maratona de jogos, Teruel segue invicto na Superliga da Espanha

Pela 8ª rodada da Superliga da Espanha, o Cai Voleibol Teruel derrotou o UBE L'illa Grau por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 25/16, 21/25 e 25/19, no Pavilhão Ciudad Deportiva. Com a vitória, a equipe do brasileiro Vinicius Noronha se mantém na liderança da competição, agora 24 pontos, com oito jogos e oito vitórias.

“Nós não fizemos o melhor jogo de nossas vidas hoje. Falhamos bastante e nivelamos um pouco o nível do jogo próximo do deles que é ruim pra gente. Estamos vindo de uma semana complicada com três jogos em uma semana. Acredito que o cansaço tenha prejudicado um pouco. Mas de qualquer forma conseguimos os três pontos e continuamos líderes do Espanhol”, afirmou Vinicius Noronha, que é o melhor líbero da competição nas estatísticas.

O Cai Voleibol Teruel volta à quadra no próximo sábado, dia 28 de novembro, para enfrentar o vice líder Unicaja Almeria, no Pabellón Municipal de Los Planos. As duas equipes são as únicas invictas na competição, sendo que o time de Vinicius Noronha está na frente por apenas um ponto.

“Jogaremos contra os nossos maiores rivais que estão em segundo e nos levaram o título da Supercopa esse ano... Será um jogo muito forte no qual o ginásio estará lotado e muito gostoso de jogar. Estou motivado nível extremo”, concluiu o jogador brasileiro.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário