quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Apan/Barão/Blumenau também garante seu lugar na Superliga B

A Superliga B deve iniciar em janeiro e um dos participantes confirmados é a Apan/Barão/Blumenau. Na edição passada, o time catarinense acabou sendo eliminado nas quartas de final pelo Foz do Iguaçu, porém em outro momento, a equipe comandada por André Donega chega agora embalada pelo conquista do Estadual, algo que não acontecia há 15 anos.

Bastante identificado com a cidade e com o projeto, André Donegá conseguiu montar um elenco com jogadores experientes, como é o caso do levantador China, que tem sua carreira muito ligada ao voleibol do município, e do ponteiro Marcão, com jovens talentos, como o oposto Najari, que já passou por Vôlei Futuro e São Bernardo, e o líbero Estevam. 

No meio deste ano, a Apan/Barão/Blumenau encarou uma seletiva junto com Upis/Brasília, São Bernardo e São José dos Campos que garantia ao campeão uma vaga para a Superliga 2015/2016, que acabou ficando com o time do Vale do Paraíba. Independente do resultado, André Donega seguiu com o planejamento e foi coroado com a conquista do Estadual de maneira categoria diante da Aprov/Unoesc/Chapecó.

Antes da Superliga B, a Apan/Barão/Blumenau vai encara os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que este ano ocorre nos municípios de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna. Um destaque fora de quadra da equipe é a presença de Décio Haubert Júnior como assistente técnico de André Donega, que até agosto passado estava no comando do time de Chapecó.

foto: Apan/Blumenau/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário