quarta-feira, 14 de outubro de 2015

(Paulista) Por vaga na semi, São José dos Campos encara Climed/Atibaia

Nesta quarta-feira, às 19h30min, o São José dos Campos recebe a Climed/Atibaia, no ginásio do Clube da Petrobrás pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Depois de vencer o primeiro duelo, no ginásio Elefantão, o time do Vale do Paraíba se classifica para as semifinais com uma vitória simples, caso o adversário vença ocorrerá um golden set.

Diferente de toda a fase classificatória, o São José dos Campos manda seu jogo na Cepe, já que o ginásio do Tênis Clube estará sediando outro evento. Se por um lado isso incomoda alguns torcedores, por outro a boa notícia é o retorno do oposto Lorena, que não atuou em Atibaia por estar suspenso. Outra curiosidade será a estreia do técnico Leonardo Carvalho em casa, após período com a Seleção Brasileira Sub-21.

Pelo lado da Climed/Atibaia, que precisa vencer a partida para forçar um golden set, o técnico Marcelo Paulinetti viu alguns pontos positivos na derrota de 3 sets a 1 em casa. Entretanto, sabe que agora a dificuldade aumenta por atuar nos domínios do adversário, porém espera que o time conseguia colocar em prática o seu estilo de jogo, sem se preocupar com algo extra-quadra.

foto: Guilherme Cursino/São José Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário