quinta-feira, 15 de outubro de 2015

(Paulista) Funvic/Taubaté duela contra Santo André por lugar na semi

Jogando no ginásio Abaeté, a Funvic Taubaté/São Paulo FC enfrenta o Santo André, nesta quinta-feira, às 20h, pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Como venceu o primeiro duelo no ginásio Pedro Dellantonia, o time do Vale do Paraíba precisa de uma vitória simples para avançar na competição, enquanto a equipe do ABC tem que ganhar o jogo para forçar um golden set.

No primeiro encontro, a Funvic Taubaté/São Paulo FC venceu por 3 sets a 0 com uma atuação elogiada pelo técnico Cezar Douglas. Em meio a muita especulação extra quadra sobre problemas financeiros e até mesmo o fim da parceria com o São Paulo FC, o objetivo é focar na partida e se classificar para as semifinais e a boa notícia é que Lucarelli, Lipe e Rapha estão à disposição do treinador.

“O jogo vai ser bom. Será uma nova atmosfera, estamos próximos da reta final da competição. Fizemos um bom jogo no último sábado, mas erramos em alguns aspectos. Treinamos forte essa semana para zerar o jogo e conquistar a classificação para a semifinal. Esse é o foco e esperamos ter o apoio da torcida que tem nos dado um ânimo a mais”, declarou o central Deivid.

Pelo lado do Santo André, o técnico Marcelo Madeira entende que o favoritismo é todo do time do Vale do Paraíba, mas acredita que seus jogadores possam fazer pelo menos uma partida melhor do que a apresentada no ABC. A intenção é ter um desempenho bom no saque para tirar a bola das mãos do levantador Rapha e, na medida do possível, prejudicar o volume de jogo adversário.

foto: Funvic Taubaté/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário