sexta-feira, 9 de outubro de 2015

(Paulista) Funvic Taubaté/SPFC encara Santo André nas quartas de final

Neste sábado, às 16h, a Funvic Taubaté/ São Paulo FC enfrenta o Santo André, no ginásio Pedro Dellantonia, pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Tendo a terceira melhor campanha da fase classificatória, o time do Vale do Paraíba tem a vantagem de definir o confronto em casa, enquanto a equipe do ABC termina a etapa anterior na sexta posição.

Para encarar os playoffs, o técnico Cezar Douglas ganhou dois reforços importantes, casos do levantador Rapha e o ponteiro Lucarelli, que no último domingo conquistaram o Campeonato Sul-Americano com a Seleção Brasileira, em Maceió. O retrospecto também conta a favor do time do Vale do Paraíba, com cinco vitórias em seis jogos, sendo que diante do Santo André a vitória foi por 3 sets a 0.

“Volto pra casa com as melhores expectativas possíveis. Estou muito empolgado em voltar a defender o Taubaté. Temos que respeitar o Santo André que é uma excelente equipe, mas estamos focados no nosso objetivo e vamos atrás dele com todas as nossas forças. O timer está motivado e completo para darmos sequência nos trabalhos para essa temporada”, declarou o levantador Rapha.

“Estamos usando essas duas semanas que antecedem o primeiro jogo das quartas de final para fazer alguns ajustes na equipe. A preparação está intensa, estamos acertando detalhes, para que possamos estar ainda melhor nesse primeiro confronto contra o Santo André. Temos que fortalecer nossos pontos positivos e corrigir nossas falhas para alcançar nosso objetivo que é a classificação para a próxima etapa” declarou o central Ialisson durante a semana de treinos antes do confronto.

Pelo lado do Santo André, a semana também foi de treinos intensos. O técnico Marcelo Madeira tentou corrigir alguns erros que a equipe apresentou na fase anterior, lembrando que o time só conquistou uma vitória. Entretanto, o triunfo foi diante de São José dos Campos, equipe considerada mais forte, na última rodada.

foto: Funvic Taubaté/SPFC/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário