segunda-feira, 12 de outubro de 2015

(Paulista) Funvic Taubaté/SPFC derrota Santo André e faz 1 a 0 na serie

A Funvic Taubaté/São Paulo FC confirmou o favoritismo e venceu o Santo André por 3 a 0, parciais de 25/20, 25/16, 25/23, no ginásio Pedro Dellatônia. Com o resultado, a equipe do Vale do Paraíba abriu 1 a 0 na serie de quartas de final do Campeonato Paulista – Divisão Especial e agora joga por uma vitória simples na próxima quinta-feira, às 20h, no ginásio Abaeté.

Com bom ritmo de jogo, as duas equipes fizeram um primeiro set equilibrado, com os donos da casa mostrando força na defesa, porém a Funvic Taubaté/São Paulo FC foi melhor e venceu por 25 a 20. Em busca da vitória, os visitantes se mostrou mais agressivo, abriu vantagem e a manteve ao longo do segundo set, fechando em 25 a 16. Precisando vencer, o Santo André entrou para o tudo o nada. O terceiro set foi marcado pelo equilíbrio e mantendo a concentração, o time do Vale do Paraíba venceu por 25 a 23.

“Fiquei fora mais de um mês e senti um pouco o ritmo e o entrosamento, o que é normal, já que estou voltando de lesão, mas estou muito feliz pela recuperação, por ter ajudado a equipe e pela vitória. Conquistamos um resultado muito importante e agora é focar no jogo de volta. Nosso objetivo é chegar à final e ver o Taubaté disputar o título”, explica o ponteiro Lipe.

foto: Funvic Taubaté/SPFC/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário