sexta-feira, 16 de outubro de 2015

(Paulista) Funvic Taubaté/São Paulo FC vence Santo André e está na semi

Pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista – Divisão Especial, a Funvic Taubaté/São Paulo FC venceu o Santo André por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/13 e 25/13, no ginásio Abaeté. Com o resultado, o time do Vale do Paraíba, que é o atual campeão Estadual, conquistou vaga nas semifinais, onde enfrentará o Brasil Kirin, que eliminou o São Bernardo nas quartas de final.

Contando com boa atuação do ponteiro Lucarelli, a Funvic Taubaté/São Paulo FC não tomou conhecimento do adversário e não teve dificuldades para vencer o duelo em seus domínios. No primeiro set, o destaque ficou por conta do bom trabalho de fundo de quadra, com a defesa ajudando o time a fazer 25 a 14. Nas parciais seguintes, os donos da casa foram eficientes no ataque e no saque, fechando o duelo com um duplo 25 a 13.

“O resultado foi importante. Buscávamos uma melhora na parte coletiva e por mais que o jogo não tenha sido muito competitivo, o nosso time foi agressivo e aproveitou bem as oportunidades. Isto será importante para a sequência do campeonato, já que o Campinas é um adversário de maior nível técnico e mais competitivo. Precisamos ter mais atenção e agressividade para podermos chegar na final do campeonato”, declarou o treinador Cezar Douglas.

O primeiro duelo entre Funvic Taubaté/São Paulo FC e Brasil Kirin acontece na próxima terça-feira, às 18h30min, no ginásio Abaeté, enquanto o segundo confronto será no dia 24, às 21h30min, no ginásio do Taquaral.

foto: Funvic Taubaté/São Paulo FC/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário