sexta-feira, 16 de outubro de 2015

(Mineiro) Sada/Cruzeiro pega Unincor/Três Corações por vaga na final

Nesta sexta-feira, às 20h, o Sada/Cruzeiro enfrenta o Unincor/Três Corações, no ginásio do Riacho, pela semifinal do Campeonato Mineiro. Com a melhor campanha da primeira fase, o time celeste tornou-se anfitrião de toda a fase final, que será disputada em Contagem. E as semifinais acontecem em rodada dupla hoje, com Minas Tênis Clube e Montes Claros se enfrentando às 18h.

Durante a etapa classificatória, a Raposa saiu em vantagem no confronto contra o Unincor/Três Corações. Na abertura do Estadual, o clube estrelado venceu as duas partidas disputadas em na casa do adversário por 3 sets a 0, porém todos no Sada/Cruzeiro sabem que o retrospecto não muda a postura do elenco para esse confronto decisivo.

“Nós temos que trabalhar a cabeça para fazer o nosso melhor jogo. Acho que a última partida, contra o Minas, foi um teste. Foi a primeira vez em que conseguimos reunir a equipe toda e tivemos um nível muito bom de jogo. Nós caímos um pouquinho no terceiro set e é isso que temos que trabalhar para conseguir manter o nível alto do início ao fim. Agora é jogar a semifinal, com nossa força máxima. Dentro de quadra temos que aproveitar esse momento do time para também pensar no restante da temporada, no Mundial que começa nos próximos dias. Vamos entrar focados e ainda teremos a nossa torcida conosco, o que faz toda a diferença. Eles nos dão uma resposta muito positiva das arquibancadas e queremos retribuir em quadra”, contou o central Isac.

Pelo lado do Unincor/Três Corações, o técnico Toninho Resende sabe que o time já conseguiu seu primeiro objetivo que era de chegar as semifinais. Após um vice-campeonato nos Jogos de Minas, perdendo a decisão para o Juiz de Fora, o objetivo é fazer o melhor possível diante de um adversário forte e considerado o grande favorito ao título.

foto: Renato Araujo/Sada/Cruzeiro & Unincor/Três Corações

Nenhum comentário:

Postar um comentário