Kadu avalia experiência com a camisa da Seleção Brasileira

A temporada 2015/2016 começou com tudo para o jovem ponteiro Kadu. Campeão sul-americano no último domingo com a Seleção Brasileira, em Maceió, o jogador do Sada/Cruzeiro esteve presente nos Jogos Pan-americanos de Toronto, no Campeonato Mundial Sub-23 e na Copa Pan-americana, onde teve condições de mostrar seu voleibol fora do país.

“Foi uma honra jogar com grandes atletas, diante de uma torcida tão vibrante como a de Maceió. Tive a oportunidade de começar alguns jogos no Campeonato Sul-americano. Isso me inspira cada vez mais a continuar evoluindo, para quem sabe um dia eu me tornar titular da seleção”, afirmou Kadu, que vai jogar o Campeonato Mundial de Clubes no final de outubro pelo Sada/Cruzeiro, mas depois será emprestado ao Montes Claros para disputar a Superliga.

“Evoluí demais na Seleção. Este ano está sendo muito importante para mim. Procuro pegar o melhor de cada campeonato e levar para minha carreira. Agora, tenho o Mundial, que é muito importante para mim e para o Sada/Cruzeiro. Fomos campeões em 2013, vamos trabalhar muito para este bicampeonato”, concluiu o ponteiro.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga