terça-feira, 27 de outubro de 2015

Juiz de Fora Vôlei fecha com levantador Maurício

A diretoria do Juiz de Fora Vôlei anunciou, neste inicio de semana, a contratação do levantador Maurício. O jogador de 31 anos e 1,95m de altura estava desde outubro passado no Voleisul/Paquetá Esportes e nesta temporada acabou perdendo espaço para o experiente Rafinha e para o jovem Bernardo Roese durante o Campeonato Gaúcho, onde a equipe de Novo Hamburgo acabou eliminada nas semifinais.

Mauricio chega ao Juiz de Fora Vôlei já tendo atuado com alguns atletas que estão no elenco, como o oposto Ricardo Faccin e o ponteiro Renato Hermely, além do treinador Alessandro Fadul, com quem trabalhou no Volta Redonda na temporada 2013/2014. No clube mineiro a tendência é que seja mais protagonista, já que tem a concorrência do jovem Felipe Hernandez.

Vale lembrar que a Superliga 2015/2016 começa em novembro. O Juiz de Fora Vôlei estreia no dia 8, justamente contra o ex-time de Maurício, o Voleisul/Paquetá Esportes, no ginásio da Sociedade Ginástica, em Novo Hamburgo. Já no dia 12, o time mineiro faz sua primeira partida em casa, contra o Copel Telecom/Maringá.

foto: Daniel Nunes

Um comentário:

  1. Corto minha mão for se ele não saiu do VoleiSul acertado com o Fadul pra ir pra Juiz de Fora. Hehehe... Só enganaram quem não acompanha a Superliga, porque já trabalharam juntos por vezes. Malandros do Rio!!!

    ResponderExcluir