sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Juiz de Fora tenta o quarto título dos Jogos de Minas

O Juiz de Fora Vôlei embarcou na tarde desta sexta-feira para Itabira, sede da etapa decisiva dos Jogos de Minas 2015. Campeão das fases microrregional (disputada em Ponte Nova) e regional (Caratinga), a equipe comandada por Alessandro Fadul entra como favorita a conquista do quatro título da competição.

O grupo viajou completo para Itabira, com os levantadores Felipe Hernandez e Tarik, os opostos Ricardo Faccin e Leandrão, os ponteiros Mark Plotyczer, Renato Hermely, Phil Fuchs, André Santos e Laerte, os centrais Ninão, Diego, Igor e Filipe Cipriani e os líberos Fabio Paes e Tatinho.

A estreia é contra Rubim, neste sábado, às 15h. No domingo, o Juiz de Fora Vôlei enfrenta Capitólio, também às 15h. O terceiro adversário é Três Corações, na segunda-feira, às 13h. Já de terça a quinta-feira ocorrem os confrontos eliminatórios até que seja conhecido o campeão.

Das quatro vezes que disputou os Jogos de Minas, o Juiz de Fora Vôlei foi campeão em três oportunidades: 2011, 2012 e 2013. Em 2014, enquanto o time principal estava em uma excursão na Argentina, a fase final do torneio foi jogada por uma equipe formada por jogadores da base. 

foto: JF Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário