sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Juiz de Fora fará amistosos contra equipe colombiana

Em preparação para a Superliga 2015/2016, o Juiz de Fora Vôlei fará dois amistosos contra a equipe colombiana do Antioquia. O primeiro duelo será nesta sexta-feira, às 19h, e o segundo no sábado, às 10h, sendo elas realizadas no ginásio da Faefid, no campus da UFJF, com entrada franca.

“Não conhecemos muito sobre eles, mas será uma boa oportunidade para colocar em quadra e observar jogadores que ainda não atuaram e ver como se comportam em situação de jogo”, disse o técnico Alessandro Fadul, em entrevista ao globoesporte.com

O UPCN foi o último time estrangeiro a enfrentar o Juiz de Fora Vôlei, na cidade mineira, em outubro de 2015. Naquela ocasião foi disputado o Desafio Brasil Argentina de Vôlei, vencido pelo time da casa. Também já estiveram na cidade a seleção da Austrália e as equipes sub-21 de Argentina, Japão e Rússia.

Vale lembrar que a Superliga 2015/2016 começa em novembro. O Juiz de Fora Vôlei estreia no dia 8, contra o Voleisul/Paquetá Esportes, no ginásio da Sociedade Ginástica, em Novo Hamburgo. Já no dia 12, o time mineiro faz sua primeira partida em casa, contra o Copel Telecom/Maringá.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário