sábado, 24 de outubro de 2015

(Gaúcho) Por final e social, Bento Vôlei/Isabela encara Sest/Senat/Brilhante

Neste sábado, às 21h, o Bento Vôlei/Isabela recebe o Sest/Senat/Brilhante, no ginásio municipal de Bento Gonçalves, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho. Após vencer em Pelotas por 3 sets a 0, o time da Serra precisa de mais uma vitória para garantir uma vaga na decisão do Estadual, diante do Lebes/Gedore/Canoas, que eliminou o Voleisul/Paquetá Esportes.

Considerado o time a ser batido no momento da competição, o Bento Vôlei/Isabela está invicto na temporada. O técnico Paulão conta com um time experiente, que tem como destaque o levantador Marlon e o oposto Rivaldo, porém nomes como o líbero Daniel, o central Giovanni e o também oposto Bergamo vem dando ao comandante mais confiança na busca pelo título.

Mesmo com todo o favoritismo existente, todos no Bento Vôlei/Isabela não querem saber de clima de já ganhou e esperam repetir o bom desempenho apresentado na região sul do Estado. Neste segundo confronto, o lado social também estará presente, pois o ingresso será trocado por doações de produtos de higiene e limpeza que serão depois entregues as pessoas atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

foto: Bento Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário