domingo, 4 de outubro de 2015

(Gaúcho) Lebes/Gedore/Canoas vence Voleisul/Paquetá Esportes e vira líder

Mesmo jogando no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, o Lebes/Gedore/Canoas venceu o Voleisul/Paquetá Esportes por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 27/25, 18/25 e 15/25, por mais uma rodada do Campeonato Gaúcho. Com o resultado, a equipe de Marcelo Fronckowiak chegou aos dez pontos e chegou a liderança isolada da competição, enquanto o time do Vale dos Sinos parou nos sete pontos e aparece no terceiro lugar.

Com bom aproveitamento nos side outs, o Lebes/Gedore/Canoas se manteve à frente em quase todo o primeiro set. O saque tático dificultou a recepção adversária, que permitiu que os visitantes fechassem a etapa em 25 a 23. Já no segundo período, o equilíbrio predominou. Os visitantes estiveram à frente em boa parte da parcial, mas cederam alguns pontos em erros na recepção, o que foi determinante para o Voleisul/Paquetá Esportes vencer por 27 a 25.

No terceiro e quarto sets, o Lebes/Gedore/Canoas corrigiu os erros defensivos, em especial no bloqueio. Com mais volume de jogos, abriu boa vantagem e conseguiu administrar o placar, com destaque até mesmo para uma defesa com o pé do levantador Sandro. No final, 25 a 18 e 25 a 15, respectivamente.

“Tivemos alguns erros no segundo set, mas a equipe demonstrou que está se entrosando, que está evoluindo. Sabíamos que seria difícil no começo, sem ritmo de jogo. Porém, estamos crescendo e esperamos que, no próximo fim de semana, na nossa casa, a torcida compareça e ajude a confirmar este bom momento”, disse o capitão Sandro.

No próximo sábado, às 18h, Lebes/Gedore/Canoas e Voleisul/Paquetá Esportes se reencontram no ginásio La Salle.

foto: Matheus Beck/Lebes/Gedore/Canoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário