sábado, 10 de outubro de 2015

(Gaúcho) Pelo 1º lugar, Lebes/Gedore/Canoas pega Voleisul/Paquetá Esportes

Neste sábado, às 18h, o Lebes/Gedore/Canoas recebe o Voleisul/Paquetá Esportes, no ginásio La Salle, por mais uma rodada do Campeonato Gaúcho Na segunda posição, com dez pontos, o time do técnico Marcelo Fronckowiak busca a liderança que hoje é do Bento Vôlei/Isabela, com 12 pontos. Já a equipe de Novo Hamburgo, que tem oito pontos, tenta subir na tabela nesta reta final de fase classificatória.

Se vencer por 3 sets a 0 ou por 3 sets a 1, o Lebes/Gedore/Canoas reassume a liderança da competição e, pelo menos, assegura o segundo lugar, o que já daria vantagem para as semifinais. Pensando nisso, o técnico Marcelo Fronckowiak trabalhou forte com o elenco durante a semana para corrigir erros e aperfeiçoar detalhes que fizeram o Lebes/Gedore/Canoas derrotar o mesmo adversário no último final de semana, em Novo Hamburgo.

“Embora eles estejam com mais ritmo de jogo, aproveitamos bem semana para estudá-los e acoplar informações aos nossos treinamentos. Será um jogo duro contra uma equipe muito difícil e experiente. Por outro lado, estaremos em casa, com a torcida a favor. Não podemos nos descuidar em nenhum momento para conseguir sairmos vitoriosos mais uma vez”, disse o central Matheus.

Pelo Voleisul/Paquetá Esportes, o momento é de vencer, mesmo fora de casa, já que sofreu duas derrotas no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo tanto para o Lebes/Gedore/Canoas quanto para o Bento Vôlei/Isabela. Sem condições de chegar a liderança, o objetivo do técnico Paulo Roese é conquistar uma vitória e ganhar moral para as semifinais.

“Para o nosso crescimento e para melhorar nosso ego estamos precisando disso. Uma vitória sobre esses times de ponta vai alavancar nosso time no campeonato. A gente rala e sua nos treino, mas na hora do jogo não está saindo. Se conseguirmos imprimir o nosso ritmo, a diferença vai ser gigante”, declarou o central Robinho, ao jornal NH.

foto: Matheus Beck/Lebes/Gedore/Canoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário