sábado, 3 de outubro de 2015

(Gaúcho) Lebes/Gedore/Canoas e Voleisul/Paquetá Esportes lutam pela ponta

Neste sábado, às 20h, Voleisul/Paquetá Esportes e Lebes/Gedore/Canoas se enfrentam no ginásio da Sociedade Ginástica, em Novo Hamburgo, pelo Campeonato Gaúcho. As duas equipes aparecem no topo da tabela de classificação, com sete pontos cada, e quem vencer tem chances de encerrar o primeiro turno do Estadual na liderança isolada.

Com duas vitórias sobre Sest/Senat/Brilhante e uma derrota para Bento Vôlei/Isabela no tie-break, o Lebes/Gedore/Canoas vem a cada partida mostrando novidades em quadra. O técnico Marcelo Fronckowiak não esconde que vem utilizando o Estadual para entrosar a equipe de olho na Superliga 2015/2016, porém também sabe da importância de conquistar o tetracampeonato.

“Não deve ser um jogo aberto. As duas equipes certamente irão se estudar tática e tecnicamente. Nosso time foi renovado esta temporada e conta com atletas experientes, como Sandro, Dennis e Léo Caldeira, para equilibrar com a juventude. Mas com certeza temos potencial para sairmos vencedores no sábado”, afirmou o central Rafão, que atuou pelo adversário na temporada passada.

“A Voleisul/Paquetá Esportes conseguiu formar uma grande equipe, com jogadores experientes como Mão, Samuel e Franco. Acredito que é um time até mais competitivo que o da temporada passada. A previsão é de um ótimo espetáculo decidido em detalhes”, completou o central do Lebes/Gedore/Canoas.

Assim, como o adversário, o Voleisul/Paquetá Esportes também soma duas vitórias sobre o Sest/Senat/Brilhante e uma derrota para Bento Vôlei/Isabela no tie-break. O técnico Paulo Roese trabalhou bastante alguns fundamentos que podem ser fundamentais, como o saque e o passe. Já o ponteiro Mão, que garante estar livre das dores que o tirou dos primeiros jogos, é considerado um reforço importante para o duelo.

“Primeiro temos que fazer um jogo bom e colocar em prática o que viemos treinando (...) Temos que vibrar mais para trazer a torcida junto do time. O torcedor vai ficar perto da gente a partida da nossa atitude”, afirmou o treinador Paulo Roese, em entrevista ao jornal NH.

foto: Matheus Beck/Lebes/Gedore/Canoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário