sexta-feira, 30 de outubro de 2015

(Gaúcho) Bento Vôlei/Isabela x Lebes/Gedore/Canoas é jogo bom na Serra

Depois de vencer no ginásio La Salle por 3 sets a 2, o Lebes/Gedore/Canoas encara o Bento Vôlei/Isabela, nesta sexta-feira, às 20h, no ginásio municipal de Bento Gonçalves, precisando de uma vitória para levantar o título do Campeonato Gaúcho. Já o time da Serra quer aproveitar o fator casa para vencer e forçar o terceiro e decisivo duelo também em seus domínios.

O time comandado pelo técnico Paulão havia vencido todos os jogos na temporada e precisa voltar a vencer para continuar vivo na disputa. Para isso, o grupo do Bento Vôlei/Isabela espera contar com o apoio da torcida para empurrar a equipe, que mostrou poder de reação na primeira partida ao empatar o duelo após estar perdendo por 2 sets a 0. A derrota no tie-break incomodou, porém não abateu o time que conta com atletas experientes como Marlon, Rivaldo, Gionvanni e Daniel.

“Vamos passo a passo. O jogo de sexta-feira é importantíssimo pro time colocar em prática o que vem treinando e aí o jogo vai ficar mais equilibrado. Agora a gente vai correr atrás, em casa, com essa torcida que é fundamental, uma marca registrada de Bento Gonçalves”, analisou o técnico Paulão, que reforçou a importância da presença da torcida no jogo decisivo. 

“A gente precisa disso, que todo mundo esteja aqui, todo mundo que gosta do esporte, que torce pra gente, que venha, traga sua família, sua bandeira, que venha com peito aberto, porque vai ser um bom jogo”, pediu o comandante do Bento Vôlei/Isabela.

De olho no tetracampeonato, o Lebes/Gedore/Canoas prega cautela para esse segundo confronto na casa do adversário. Mesmo em vantagem no confronto, o objetivo de todos é evitar o terceiro duelo. Para esse confronto, o técnico Marcelo Fronckowiak não conta com o central Rafa e o ponteiro Ary, ambos lesionados, porém o oposto Dennis, o ponteiro Alê e o central Vitor Hugo, que estão em grande fase estão confirmados.

“Fizemos um primeiro jogo muito disciplinado e organizado taticamente. Mas sabemos do potencial do adversário, que vem em uma grande temporada. Precisamos estar atentos a todas as possibilidades e estudá-las com calma para fazer um bom enfrentamento na casa deles e conquistar o título”, afirmou o levantador Sandro.

Equipes:

Bento Vôlei/Isabela: Marlon, Rivaldo, Giovanni, Henrique, Bruno Temponi, Lucas Ocampo e Daniel (líbero)
Técnico: Paulão

Lebes/Gedore/Canoas: Sandro, Dennis, Vitor Hugo, Matheus, Léo Caldeira, Alê e Jeffe (líbero)
Técnico: Marcelo Fronckowiak

foto: Matheus Beck/Lebes/Gedore/Canoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário