sexta-feira, 23 de outubro de 2015

(Gaúcho) Bento Vôlei/Isabela vence Sest/Senat/Brilhante e sai na frente na semi

O Bento Vôlei/Isabela começou a fase semifinal do Campeonato Gaúcho vencendo o Sest/Senat/Brilhante por 3 sets a 0, parciais de 25/10, 25/16 e 25/8, em Pelotas. Com o resultado, o time comandado por Paulão abriu 1 a 0 na serie e joga pela vitória no próximo sábado, às 21h, no ginásio municipal de Bento Gonçalves para chegar a decisão do Estadual.

Em um primeiro set com pouquíssimos erros e sacando muito bem, a equipe da Serra abriu larga vantagem, chegou ao segundo tempo técnico na frente por 16 a 4 e fechou em 25 a 10. Já na segunda etapa, o Sest/Senat/Brilhante voltou tentando forçar o jogo e esteve a frente do placar até o primeiro tempo técnico, quando vencia por 8 a 6. Depois da parada, porém, o Bento Vôlei/Isabela conseguiu ajustar os erros, voltando a aproveitar melhor seu saque e virou, fazendo 25 a 16. No terceiro set, os visitantes voltaram a ser agressivos no saque, dificultando a recepção dos adversários e sacramentou a vitória com 25 a 8. 

“O mais importante foi a postura que a gente entrou, foi uma postura pra enfrentar qualquer adversário. No segundo set a gente sofreu um pouco, eles arriscaram bastante no saque, mas depois a gente conseguiu controlar o jogo”, analisou o levantador Rodrigo Rivoli.

foto: Bento Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário