sábado, 3 de outubro de 2015

(Gaúcho) Bento Vôlei/Isabela vence Sest/Senat/Brilhante em Pelotas

Por mais uma rodada do Campeonato Gaúcho, o Bento Vôlei/Isabela bateu o Sest/Senat/Brilhante por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/15 e 25/ 15, em Pelotas. Com o resultado, o time da Serra manteve sua invencibilidade e chegou aos mesmos sete pontos de Lebes/Gedore/Canoas e Voleisul/Paquetá Esportes, que se enfrentam neste sábado, em Novo Hamburgo.

“Nós deixamos o Marlon em quadra um pouco mais de tempo para ajustar o tempo de bola (com os outros atletas). Depois com a entrada do Rivoli a gente conseguiu colocar em quadra quase todo mundo pra dar ritmo de jogo”, declarou o treinador Paulão, que aproveitou o duelo para fazer alguns testes na equipe.

“O (central) Renato não vinha tendo muitas oportunidades, entrou e foi muito bem taticamente, tudo o que a gente pediu ele fez, por isso foi o melhor da partida. A equipe está de parabéns por buscar o resultado e não dar oportunidade para os adversários crescerem no jogo”, finalizou o comandante Paulão.

O Bento Vôlei/Isabela volta às quadras já nesse domingo, às 18h, contra o mesmo Sest/Senat/Brilhante, mas dessa vez no ginásio Municipal de Esportes, em Bento Gonçalves. 

foto: Bento Vôlei/Isabela/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário