sexta-feira, 2 de outubro de 2015

(Gaúcho) Bento Vôlei/Isabela realiza dois jogos contra Sest/Senat/Brilhante

Nesta sexta-feira, às 20h, o Bento Vôlei/Isabela vai até Pelotas encarar o Sest/Senat/Brilhante, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. Já no domingo, às 18h, os dois clubes voltam a se enfrentar, desta vez no ginásio municipal de Bento Gonçalves, pelo returno da competição. Única equipe invicta no estadual, o time da Serra busca seis pontos neste final de semana para assumir a liderança.

Nos dois primeiros jogos que fez no Campeonato Gaúcho, o Bento Vôlei/Isabela derrotou tanto o Voleisul/Paquetá Esportes quanto o Lebes/Gedore/Canoas, no tie-break. As duas equipes estão na frente da tabela, com sete pontos, porém já fizeram suas partidas contra o clube pelotense, que ainda não marcou pontos.

“A gente quer buscar os 3 pontos nos dois jogos para chegar ao primeiro lugar (...) Acho que a gente tem que superar isso. A palavra do nosso time nesse início de temporada foi superação, então temos que superar isso também”, analisou o líbero Daniel, ao falar do curto espaço de tempo entre as partidas e com viagem entre elas.

foto: Douglas Melo/Bento Vôlei/Isabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário