segunda-feira, 26 de outubro de 2015

(Gaúcho) Bento Vôlei/Isabela ganha do Sest/Senat/Brilhante e está na final

Depois de ganhar em Pelotas, o Bento Vôlei/Isabela fez o dever de casa e venceu o Sest/Senat/Brilhante por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/9 e 25/20, no ginásio municipal de Bento Gonçalves se classificando para a final do Campeonato Gaúcho. Na decisão, a equipe comandada por Paulão encara o Lebes/Gedore/Canoas, atual tricampeão, com o primeiro confronto marcado para essa terça-feira.

Tendo que vencer o duelo para forçar um terceiro confronto na serie, o Sest/Senat/Brilhante iniciou a partida forçando bastante o saque. Entretanto, o Bento Vôlei/Isabela teve tranquilidade para mesmo sofrendo com a recepção controlar o jogo e vencer o primeiro set por 25 a 20. Na segunda parcial, os donos da casa não deram chances ao time de Pelotas e com poucos erros fizeram um placar elástico: 25 a 9. Já o terceiro set foi quase uma repetição do primeiro, com a equipe da Serra controlando a partida e fechando em 25 a 20.

“Fizemos um bom trabalho até agora, temos que tirar tudo de positivo que fizemos até o momento, mas cada jogo é um jogo. Temos o fator casa na final, mas temos que fazer por merecer como fizemos até agora e tentar trazer esse título pra Bento”, declarou o líbero Daniel.

O primeiro duelo entre Bento Vôlei/Isabela e Lebes/Gedore/Canoas, que passou pelo Voleisul/Paquetá Esportes na semifinal, será nesta terça-feira, às 19h, no ginásio La Salle. A partida de volta será sexta-feira, às 20h, no ginásio municipal de Bento Gonçalves e caso haja necessidade, o terceiro confronto fica marcado para o domingo, às 18h, também na Serra gaúcha.

foto: Ênio Bianchetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário