quinta-feira, 22 de outubro de 2015

(Gaúcho) Bento Vôlei/Isabela encara o Sest/Senat/Brilhante em Pelotas

Nesta quinta-feira, às 20h, o Bento Vôlei/Isabela enfrenta o Sest/Senat/Brilhante, em Pelotas, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho. Melhor campanha da fase classificatória, a equipe da Serra está invicta na competição e entra como favorita no confronto, enquanto o adversário ainda não venceu no Estadual.

Além de ter feito a melhor campanha da primeira fase no Gaúcho, o Bento Vôlei/Isabela chega para o duelo embalado pelo título da 1ª Copa Internacional Copel Telecom, que foi realizada em Maringá, e o time de Paulão venceu os donos da casa, a Araucária (melhor time do Campeonato Paranaense) e o Lomas Volley, da Argentina. 

“Somos um time bem unido, isso facilita na evolução. Já estávamos fazendo bons jogos no Gaúcho, conseguindo pegar um bom volume de jogo. Jogando a Copa Maringá, conseguimos colocar este trabalho em prática e conquistamos o título (...) A equipe está muito bem, já mostrou isso no Paraná. Estamos confiantes para conseguir a vaga para a final”, analisou o central Renato.

Pelo lado do Sest/Senat/Brilhante, a possibilidade de estar disputando o Campeonato Gaúcho com três equipes que estarão na Superliga 2015/2016 já é um grande feito. A equipe pelotense espera fazer um bom jogo em casa, mas sabe também da força do adversário. O segundo duelo está marcado para sábado, às 20h, no ginásio municipal de Bento Gonçalves.

foto: Douglas Melo/Bento Vôlei/Isabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário