terça-feira, 13 de outubro de 2015

(Gaúcho) Bento Vôlei/Isabela e Lebes/Gedore/Canoas brigam pelo 1º lugar

Nesta terça-feira, às 20h, o Bento Vôlei/Isabela recebe o Lebes/Gedore/Canoas, no ginásio municipal de Bento Gonçalves, no último confronto da fase classificatória do Campeonato Gaúcho. Na liderança, com 12 pontos, o time da Serra pode até perder no tie-break que termina essa etapa na primeira posição. Já os comandados de Marcelo Fronckowiak, que estão em terceiro, com dez pontos, precisam ganhar por 3 a 0 ou 3 a 1 para ter vantagem nas finais.

Único invicto até aqui na competição, o Bento Vôlei/Isabela está focado em vencer a partida para manter a boa campanha e entrar ainda mais embalado na etapa decisiva do Estadual. O técnico Paulão conta com o já visível entrosamento entre o levantador Marlon e o oposto Rivaldo, mesmo que durante o Estadual algumas mudanças foram feitas na formação da equipe.

“Não vai ser nada diferente. As equipes são muito parelhas, os jogos são bem pegados, todas as equipes estão lá em cima. Nós vamos defender a liderança, mas a gente sabe que vai ser muito difícil, mesmo jogando em casa, com a torcida.”, analisou o treinador Paulão.

No lado do Lebes/Gedore/Canoas, a derrota em casa para o Voleisul/Paquetá Esportes no último sábado não estava nos planos, mas o técnico Marcelo Fronckowiak e os próprios jogadores sabem que o primeiro lugar ainda é possível. Independente de jogar na casa do adversário, o objetivo é fazer valer o forte trabalho de saque e, principalmente bloqueio. 

foto: Douglas Melo/Bento Vôlei/Isabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário