quarta-feira, 7 de outubro de 2015

(Gaúcho) Bento Vôlei vai a Novo Hamburgo encarar o Voleisul

Por mais uma rodada do Campeonato Gaúcho, o Bento Vôlei/Isabela enfrenta o Voleisul/Paquetá Esportes, nesta quarta-feira, às 20h, no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. Ocupando a primeira colocação, com 10 pontos, o time da Serra é o único invicto da competição, enquanto a equipe do Vale dos Sinos aparece no terceiro lugar, com sete pontos ganhos.

Da primeira vez que se enfrentaram, em Bento Gonçalves, Bento Vôlei/Isabela e Voleisul/Paquetá Esportes fizeram um jogo muito equilibrado, com grande destaque para os opostos das duas equipes, Rivaldo e Franco. A partida acabou com vitória dos donos da casa no tie-break. Aliás, equilíbrio é a palavra que mais deve ser utilizada para esse confronto em Novo Hamburgo.

“Todas as equipes estão brigando pela liderança, para trazer a final para casa. Tivemos um jogo muito parelho com eles aqui e a gente espera o mesmo lá, até por jogarem em casa e virem de uma derrota, eles têm que se superar, mas a gente se preparou para isso também”, avaliou o auxiliar técnico do Bento Vôlei, Carlão Mantovanelli.

“Tivemos uma conversa franca com tudo que está acontecendo. É início de temporada e estamos nos conhecendo. Não é desculpa, mas tempos alguns jogadores que vem há tempo sem jogar. Nossa tendência é evoluir. Contra o Bento, eu quero que eles joguem o que vem treinando”, afirmou o treinador Paulo Roese, do Voleisul, em entrevista ao jornal NH.

foto: Ênio Bianchetti/Bento Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário