sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Em pouco tempo na Grécia, oposto Kaio já comemora título

O último domingo foi de comemoração para o oposto Kaio. Há pouco mais de um mês na Grécia, onde jogará na temporada 2015/2016, o brasileiro levantou o primeiro caneco pelo Pamvohaikos, após a vitória em 3 a 2, parciais de 25/19, 20/25, 23/25, 25/19 e 15/13 sobre o Panathinaikos, na decisão do 3º torneio Akis Athanasopoulos.

“Estamos nos preparando para a Copa da Grécia que começa dia 14 de outubro. Conseguimos uma boa vitória sobre uma grande equipe”, declarou Kaio, que vive sua primeira experiência no vôlei europeu após jogar a última Superliga por São José dos Campos.

O principal objetivo do Pamvohaikos nesta temporada é a conquista do título nacional e para isso, além do oposto Kaio, trouxe também o ponteiro Rodrigo Leandro e vários estrangeiros. A estreia da equipe dos brasileiros no Campeonato Greco será diante do PAOK, fora de casa, no dia 24 de outubro.

“Somos dois brasileiros, eu e o ponteiro Rodrigo Leandro, dois canadenses e o restante é grego. Os treinos são diferentes dos que estamos acostumados. A corrida, por exemplo, é muito usada na preparação. O treino com bola dura exatamente 2h40 e tem muito salto. Estou gostando bastante daqui”, concluiu Kaio.

foto: Pamvohaikos/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário