Djalma se apresenta a time de Carlos Schwanke no Oriente Médio

O ponteiro Djalma já se apresentou ao técnico Carlos Schwanke para dar início aos trabalhos da temporada 2015/2016. Após disputar a última Superliga pela Funvic Taubaté, o brasileiro volta a defender um time do exterior, desta vez o Dar Kulaib, do Bahrain. Antes do início das competições nacionais, a equipe de Djalma vai disputar um amistoso com a seleção do país.

“Será um jogo complicado, pois ainda estamos acertando a equipe. O elenco também ainda não está completo, mas vamos dar o nosso melhor (...) Temos ótimas chances de conquistar o título. No ano passado, ficamos em segundo lugar. Nosso objetivo é ser campeão. Queremos dar o primeiro título ao Dar Kulaib, que até hoje só ficou em segundo ou terceiro. Com um bom trabalho, acho que vamos conseguimos trazer este troféu”, afirmou Djalma.

Antes de vestir a camisa do Dar Kulaib, Djalma chegou a disputar a seletiva para a Superliga 2015/2016 com a camisa do Upis/Brasília. A equipe do Distrito Federal acabou no segundo lugar, perdendo na decisão para São José dos Campos, que acabou se mantendo na elite nacional.

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga