Copel Telecom/Maringá acerta com central Guilherme Lima

A diretoria da Copel Telecom/Maringá acertou a contratação de mais um reforço para a temporada 2015/2016. Trata-se do central Guilherme Lima, que disputou o Campeonato Paulista – 1ª divisão pelo C.S.S. II Exercito/Osasco. Aos 23 anos e com 2m de altura, o jogador paranaense chega para disputar pela primeira vez a Superliga, um grande desafio para quem começou no esporte aos 17 anos.

“O torcedor pode esperar de mim muita garra, determinação e vontade. Eu sempre vou dar 100%. Não vejo a hora de soltar o braço, ir pra cima dos adversários (...) Eu assistia aos treinos do Maringá Vôlei e ia para casa sonhando em, um dia, fazer parte do time e disputar a Superliga. Agora surgiu esta oportunidade, e eu não pensei duas vezes”, declarou Guilherme Lima, que teve passagens por Pinheiros, Araucária e Amavolei Maringá.

Ainda fora de quadra, o elenco do Copel Telecom/Maringá está visitando escolas da cidade para interagir com os alunos e mostrar um pouco do dia-a-dia de um time profissional. A ação é parte do projeto Escolinha de Vôlei, realizado em parceria com a rádio Maringá FM.

foto: Fernando Tanaka

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga