sábado, 24 de outubro de 2015

Com descanso para os atletas, Montes Claros projeta Superliga 2015/2016

Passado o Campeonato Mineiro, o Montes Claros planeja a estreia na Superliga 2015/2016, marcada para o dia 8 de novembro contra o Funvic/Taubaté, no ginásio Tancredo Neves. Após realizar partidas equilibradas no Estadual e que exigiram mentalmente e fisicamente dos atletas, a diretoria e a comissão técnica resolveram dar um período de descanso ao elenco.

“Acho que o time vem jogando bem por um período de tempo, mas oscila muito. Temos que procurar equilibrar isto, jogar bem por um tempo maior (...) O time está confiante e vem treinando bem. É só sabermos analisar os momentos de equilíbrio para mantermos por mais tempo. O que nos dá confiança e tranquilidade é justamente que o time vem construindo bons momentos”, afirmou o treinador Marcelinho Ramos.

Logo após o treino do último dia 20, os atletas foram dispensados e se reapresentam na próxima segunda-feira para atividade física na academia Unic. A única ausência segue sendo o ponteiro Kadu, que pertence ao Sada/Cruzeiro e vai disputar o Campeonato Mundial de Clubes pelo time celeste. Sua apresentação ao Montes Claros ainda não tem data marcada.

“O time vem jogando de uma forma coerente e boa. Vamos fazer uma análise desse grupo para podermos trabalhar da melhor forma possível. O Kadu vem aí, e vem para acrescentar poder ao time”, aponta o assistente-técnico Leandro Dutra, que comandou os treinos realizados após as semifinais do Estadual.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário