quarta-feira, 7 de outubro de 2015

CBV divulga tabela da Superliga 2015/2016 e primeiros jogos com TV

A Confederação Brasileira de Vôlei publicou de maneira oficial a tabela da Superliga 2015/2016 que começa no dia 7 de novembro com a presença de 12 clubes. Dos seis jogos da 1ª rodada, três terão transmissão, sendo que Brasil Kirin x Copel Telecom/Maringá (sábado, às 13h) e Lebes/Gedore/Canoas x Sesi-SP (segunda, às 18h30), será pelo Sportv e a Rede TV passará Minas Tênis Clube x São José dos Campos (sábado, às 14h).

A primeira rodada terá dois jogos no sábado, dia 7, dois no domingo, dia 8 e um na segunda-feira, dia 9, além de uma partida no dia 18, entre Bento Vôlei/Isabela e o Sada/Cruzeiro. Esse confronto teve sua data modificada devido a participação do atual campeão nacional no Mundial de Clubes, que ocorre no final de outubro, em Betim.

A expectativa é que essa edição tenha mais transmissões do que na temporada passada, principalmente na fase classificatória. Resta saber se a Rede TV fará força para que suas parcerias regionais coloquem no ar as partidas da Superliga, algo que não ocorreu durante a decisão da seletiva no mesmo de julho. Quanto ao Sportv já sabemos que todos os duelos dos playoffs serão ao vivo e que a decisão ocorrerá em partida única também com sinal ao vivo da Rede Globo.

Confira a tabela completa aqui

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário