quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Bruno Godoy mira títulos da Liga Suíça e do Campeonato Europeu

Destaque do Biogas Volley Näfels, da Suíça, neste início de temporada europeia, o brasileiro Bruno Godoy foi eleito o melhor jogador da primeira rodada da liga nacional. Aos 28 anos, o jogador falou sobre as primeiras impressões em relação ao voleibol suíço e destacou as metas do seu clube para a temporada 2015/2016, ressaltando o início do Campeonato Europeu.

“O começo do campeonato por aqui foi tranquilo. Começamos enfrentando uma equipe competitiva, uma equipe que vai brigar com a gente lá na frente para estar entre as primeiras. Conquistamos a vitória por 3 a 0 (diante do Schonenwerd). A nossa equipe se comportou muito bem, apesar de nunca ter jogado junta. A gente tem que seguir trabalhando forte para alcançarmos nossas metas na temporada, que são títulos. Fui eleito o melhor jogador da rodada, dessa primeira partida da Liga Suíça. Algo que dá maior confiança e me deixa a certeza de que estamos no caminho certo”, afirmou Bruno Godoy.

“As metas (da equipe) em curto prazo, aqui, são a de permanecer entre os dois primeiros colocados no Campeonato Suíço e passar de fase no Campeonato Europeu também entre os primeiros. No próximo dia 4 de novembro, vamos enfrentar o Benfica aqui na Suíça e dia 17 em Portugal. Temos chances reais de seguir em frente no Europeu e vamos enfatizar isso”, concluiu o ponteiro, que esteve na temporada passada no Voleisul/Paquetá Esportes.

Na 2ª rodada do Campeonato Suíço, o Biogas Volley Näfels acabou perdendo em casa para o Lugano por 3 sets a 1, porém aparece na segunda colocação, com seis pontos, já que realizou um jogo antecipado da 14ª rodada, contra o Einsiedeln e venceu por 3 sets a 0, em seus domínios.

foto: Biogas Volley Näfels/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário