domingo, 11 de outubro de 2015

Brasil conquista a medalha de ouro nos Jogos Mundiais Militares

O Brasil foi o grande campeão da sexta edição dos Jogos Mundiais Militares, que aconteceram na China. Na última decisão, a equipe verde e amarela derrotou o Egito por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 25/22, 22/25 e 29/27, com destaque para o oposto Alemão, que teve 17 acertos, sendo 16 de ataque e um de bloqueio, ajudando na vitória sobre os até então invictos egípcios.

“A gente conseguiu funcionar no bloqueio-defesa, que a gente não tinha conseguido fazer funcionar no primeiro jogo contra eles. Acho também que eles entraram um pouco de salto alto, tinham batido todo mundo no campeonato inteiro, mas a gente sabia da nossa força”, disse o levantador Vinhedo.

“Eles vieram com o time que é a seleção principal do Egito, que disputou há um mês a Liga Mundial, tendo um bom desempenho. Tínhamos um time tecnicamente até um pouco aquém do Egito, mas nós tivemos um fator determinante: nós jogamos com o coração e isso fez toda a diferença em quadra”, afirmou o técnico da equipe, o tenente-coronel do Exército, Rodrigo Santos Taranto.

foto: Felipe Barra

Nenhum comentário:

Postar um comentário