quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Araucária pronta para encarar a final do Campeonato Paranaense

No último sábado, a equipe do ASPMA/Araucária encerrou sua participação na 1ª Copa Internacional Copel Telecom, disputada em Maringá, na quarta colocação. Mesmo sofrendo três derrotas, o técnico Everson Ribeiro valorizou a experiência da equipe que enfrentou duas equipes da Superliga (Copel Telecom/Maringá e Bento Vôlei/Isabela) e um time da argentina, o Lomas Volley.

“As equipes participantes estavam num nível acima do nosso, o que dificultou muito o nosso jogo. Mesmo assim avalio positivamente a nossa participação, pudemos observar muito bem como a equipe se comporta e foi uma boa forma de preparar o time para as finais do Estadual Adulto. Esse é o nosso foco principal agora”, admitiu Everson Ribeiro.

A equipe da APSMA/Araucária, que teve a melhor campanha da fase classificatória, está na decisão do Campeonato Paranaense diante do Foz/Pisossul/COC. A primeira partida ocorre neste sábado, em Foz do Iguaçu e a segunda no dia 7, em Araucária. Um título estadual pode significar uma maior visibilidade para conquistar parceiros visando a Superliga B.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário