terça-feira, 20 de outubro de 2015

Após título estadual, Sada/Cruzeiro intensifica treinos para o Mundial de Clubes

Falta exatamente uma semana para o início do Campeonato Mundial de Clubes e o Sada/Cruzeiro aproveita cada segundo para intensificar sua preparação para o principal torneio entre times do planeta. Nos próximos dias, os cruzeirenses realizarão todos os treinos do período da tarde no ginásio Divino Braga, em Betim. Anfitrião do Mundial pelo terceiro ano consecutivo, o hexacampeão Mineiro busca o bicampeonato, após a conquista de 2013.

“Ainda temos uma semana para nos preparar. Nessa reta final temos que aproveitar cada momento de treino em Betim e nos manter muito focados. Vai ser um campeonato disputado, muito difícil, com times muito bons e nós temos que estar bem preparados”, disse o técnico Marcelo Mendez.

A disputa começa na terça-feira, dia 27, com seis equipes na briga pelo título. A equipe celeste vai estrear contra o Capitanes de Arecibo, de Porto Rico, representante da NORCECA (América do Norte, Central e Caribe), às 20h. Os dois times estão no Grupo A, que tem também o russo Zenit Kazan, adversário do time mineiro na quarta, 28, no mesmo horário. Na chave B estão o argentino UPCN San Juan, atual campeão Sul-Americano, o iraniano Paykan Tehran, campeão asiático, e o representante da África, o egípcio Al-Ahly.

foto: Renato Araújo/Divulgação/Sada/Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário