terça-feira, 27 de outubro de 2015

Allan Veríssimo estreia pelo Pillar Voley na Copa ACLAV

Nesta terça-feira, o Pilar Voley, do ponteiro Allan Veríssimo, estreia na Copa ACLAV 2015/2016. O confronto de estreia será diante do Ciudad Voley, no ginásio Polidesportivo de Tortuguitas, na Argentina. A equipe do brasileiro, que foi contratado para essa temporada, está no Grupo 3 da competição, ao lado de Lomas Voley, Ciudad Voley e La Union de Formosa.

“A minha expectativa para estreia é muito boa, jogando em casa ainda não poderia ser melhor. A equipe está treinando muito forte visando o confronto diante da equipe de Ciudad. Nós vamos nos esforçar ao máximo para sair com a vitória e mostrar um grande jogo. Espero que essa temporada seja vitoriosa, estamos treinando forte para que isso aconteça”, explicou Allan Veríssimo.

Com passagens pela base da Seleção Brasileira, o ponteiro de 25 anos defendeu a Funvic/Midiafone, de Pindamonhangaba, Santo André, Climed/Atibaia, Londrina/Sercomtel, Cuiabá Vôlei Clube, Santander/São Bernardo, Circulo Militar do Paraná e teve ainda passagem pelo voleibol italiano.

foto: Claudia de Lollo/ Arquivo/ Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário