sexta-feira, 4 de setembro de 2015

UFJF dá um tempo no Estadual para pensar nos Jogos de Minas

Após o jogo contra Montes Claros, realizado na última quarta-feira, a UFJF viajou para Caratinga, onde disputará até o dia 7 de setembro a etapa regional dos Jogos de Minas, representando Juiz de Fora. Na estreia, a equipe comandada por Alessandro Fadul venceu Mar de Espanha por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/22 e 26/24, enquanto no segundo jogo superou Ponte Nova por 3 sets a 0, parciais de 25/9, 25/9 e 27/25.

Neste sábado, às 9h30min, a UFJF volta a quadra para encarar Conselheiro Lafaiete. No domingo, às 8h, o confronto da equipe de Juiz de Fora será diante de Ipatinga e na segunda-feira, último dia de competição, às 11h, o time de Alessandro Fadul, que ficou na primeira posição na etapa microrregional, disputada em Ponte Nova, pega os donos da casa, Caratinga. 

Para chegar a fase final dos Jogos de Minas, a UFJF precisa se classificar na regional entre os três primeiros colocados. Vale destacar que além da cidade de Caratinga, mais três etapas ocorrem neste período em Lavras, Montes Claros e Uberaba.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário