quinta-feira, 17 de setembro de 2015

(Paulista) Sexta-feira de clássico no ABC entre São Bernardo e Santo André

Nesta sexta-feira, às 19h, São Bernardo e Santo André entra na quadra do ginásio Adib Moyses Dib, com a missão de vencerem sua primeira partida no Campeonato Paulista – Divisão Especial. Mesmo em momentos parecidos na competição, a equipe do técnico Marcelo Madeira aparece no sexto lugar, com um ponto ganho, enquanto os comandados de Douglas Chiarotti ainda não pontuaram.

O Santo André conseguiu seu primeiro ponto ao perde no tie-break para a Climed/Atibaia, no ginásio Pedro Della Antonia. Mesmo tendo pontuado, o técnico Marcelo Madeira viu o time errar demais e perder a chance de ganhar de um adversário do mesmo nível, ainda mais dentro de casa. Já nas partidas em que perdeu, destaque para o set vencido diante do Sesi-SP.

No São Bernardo, o técnico Douglas Chiarotti não gostou de nada do que viu do time na derrota para a Climed/Atibaia por 3 sets a 0 no ginásio Elefantão. Tendo conquistado apenas um set em cinco partidas, o sinal de alerta foi ligado, ainda mais por se tratar de uma equipe bastante jovem e que terá o clássico como o último confronto antes dos playoffs.

foto: Santo André/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário