quarta-feira, 9 de setembro de 2015

(Paulista) Sesi-SP encara São José dos Campos no Vale do Paraíba

Nesta quarta-feira, às 19h30min, o Sesi-SP encara o São José dos Campos, no ginásio do Tênis Clube/SJC, pelo Campeonato Paulista – Divisão Especial. Após vencer os três primeiros jogos, a equipe da capital espera manter o 100% de aproveitamento e a liderança, enquanto o time do Vale do Paraíba, que tem duas vitórias e uma derrota, busca a recuperação após perder para o Brasil Kirin.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Marcos Pacheco contará com mais dois reforços. Depois de Murilo entrar em quadra contra o Santo André e Fábio Capalbo enfrentar o São Bernardo, chegou a vez do levantador Thiaguinho e do central Aracaju voltarem ao time após defenderem a Seleção Brasileira Sub-23 no Mundial da categoria, em Dubai.

“Estou muito feliz de poder voltar a tempo de ajudar o time na reta final da classificação do Paulista. Fiz poucos treinos com o grupo, mas nesse tempo tentei me ajustar ao máximo com os atacantes. Lógico que o entrosamento melhora com o tempo, mas espero poder ajudar bastante o time”, comentou o levantador Thiaguinho.

“Acho que chegamos em uma crescente muito boa para essa partida. Temos treinado muito o nosso volume de jogo, além de tentar reduzir ao máximo os erros. Para jogos importantes como esse, isso pode ser um ponto decisivo, errar o menos possível. Temos evoluído a cada jogo e esperamos continuar assim”, comentou o oposto Theo.

Pelo lado do São José dos Campos, que estreou com vitória sobre o São Bernardo em casa, mas acabou perdendo no tie-break para o Brasil Kirin, em Campinas, busca a recuperação contra o invicto Sesi-SP. Ainda sem contar com o técnico Leonardo Carvalho, o líbero Mário Jr. e o ponteiro argentino Cristian Poglajen, a equipe do Vale do Paraíba aposta na experiência de Dante e Lorena e no bom momento do ponteiro Diogo.

foto: Helcio Nagamine/Divulgação Sesi-SP/Fiesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário