terça-feira, 1 de setembro de 2015

(Paulista) Sesi-SP encara o São Bernardo em busca da terceira vitória

Nesta quarta-feira, às 18h, o Sesi-SP entra em quadra para enfrentar o São Bernardo, no ginásio da Vila Leopoldina, pelo Campeonato Paulista. Após vencer Climed/Atibaia e Santo André, a equipe do técnico Marcos Pacheco quer manter o embalo e seguir com 100% de aproveitamento na competição. Já o time do ABC busca ainda sua primeira vitória após derrotas para São José dos Campos e Brasil Kirin.

Para enfrentar a tradicional equipe do ABC, o técnico Marcos Pacheco ganhou o reforço de Fabio Capalbo, que estava na Seleção Brasileira sub-21. Além deles, quem estará em quadra é o experiente ponteiro Murilo, que voltou ao time na vitória sobre o Santo André na última sexta-feira.

“O grupo está cada vez mais entrosado, vivendo junto e sabendo sair de diversas situações dentro de quadra, o que é muito importante. Aos pouquinhos os jogadores estão retornando, o Fábio Capalbo voltou agora, o Murilo entrou contra o Santo André e foi muito bem, então as coisas vão melhorando e se encaixando com o seu tempo”, comentou Marcos Pacheco, que também avaliou o adversário.

“O time de São Bernardo, apesar de um time novo, é um time que tem a sua tradição, então temos que ter o máximo de cuidado. Eu espero e conto que o time seja melhor do que foi contra o Santo André, como já foi melhor nesse último jogo do que foi contra o Atibaia. Então, eu espero e acredito em uma evolução da equipe”, completou o treinador do Sesi-SP.

No São Bernardo, o bom volume de jogo mostrado contra o Brasil Kirin, chegando a ganhar um set foi algo que agradou o técnico Douglas Chiarotti. Alguns jogadores que poderiam sentir a pressão por encarar grandes adversários já parecem mais acostumados com os desafios. A questão agora é saber quando a equipe conseguirá dar um salto de qualidade e arrancar os primeiros pontos.

foto: Helcio Nagamine/Fiesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário