sábado, 19 de setembro de 2015

(Paulista) São Bernardo vence clássico contra o Santo André

No clássico do ABC, o São Bernardo venceu o Santo André por 3 sets a 2, parciais de 22/25, 25/22, 28/26, 17/25 e 15/13, no ginásio Adib Moyses Dib, pelo Campeonato Paulista – Divisão Especial. Com o resultado, a equipe comandada por Douglas Chiarotti conquistou a primeira vitória na competição e alcançou a sexta posição, com dois pontos, sendo que o time de Marcelo Madeira tem a mesma pontuação, porém perde nos critérios de desempate.

Como era de se imaginar, a partida foi bastante equilibrada desde o início. No primeiro set, o Santo André mostrou mais tranquilidade na reta final e conseguiu a vitória em 25 a 22. Na segunda parcial, São Bernardo deu o troco e devolveu o 25 a 22, com bom trabalho no saque e no bloqueio.

O terceiro set foi de muita emoção, e com 34 minutos de duração, o São Bernardo levou a melhor e venceu por 28 a 26. A derrota na parcial anterior não desanimou os jogadores de Santo André que foram para cima no período seguinte, conseguindo a maior vantagem da partida: 25 a 17. No tie-break, novo equilíbrio, e vitória dos donos da casa por 15 a 13.

Na última rodada da fase classificatória, que ocorre no dia 24, às 19h, o Santo André encara o São José dos Campos, no ginásio Pedro Dellantonia. Já o São Bernardo espera aqui a definição de sua colocação para saber quem enfrentará nos playoffs.

foto: SS Press/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário